Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

domingo, 26 de janeiro de 2014

Mara Lima "Mais que um Sonho"

Um CD que resultou Disco de Platina Duplo ( 600 Mil cópias vendidas! ) As Musicas Mais destacadas desse Álbum São: A Vitória Ele já Ganhou, Amigo Mais Chegado e Herói Sem Medalha e Lado a Lado. Bom todos Álbuns de Mara Lima são Sucesso Inclusive esse que é o
Mais que um Sonho.Esse CD tem 3 tipos de encarte o da 1º Versão  (Veja o encarte da 1º versão Clicando Aqui! ) e o outro encarte se eu arranjar eu posto pra vocês! Bom um CD que marcou na vida de muitas pessoas ! Com a direção musical do maestro Melk Carvalhedo! Com as fotos do fotógrafo Carlos Martins! O CD ta muito bom! Você pode compra - lo na loja virtual da Gravadora Louvor Eterno: www.louvoreterno.com.br

Faixas:

1-HERÓI SEM MEDALHA
2-AMIGO MAIS CHEGADO
3-ONDE ESTA VOCÊ
4-MAIS QUE UM SONHO
5-LADO A LADO
6-VOLTE MEU IRMÃO
7-ALEM DAS ESTRELAS
8-A VITÓRIA ELE JÁ GANHOU
9-LIGADO NO CEU
10-VOLTE A PROFETIZAR
11-VEM ME PROCURAR
12-VAI SEMEANDO
13-CORTANDO ESTRADA
14-MEU PAÍS

Agradeço ao meu amigo José Junior! valeu pelo Encarte Amigão rs











                                                                                         Site Oficial

4 comentários:

  1. Amo esse CD, um dos meus preferidos dela... e ainda tem 2 versões de capa. Mto top ;) Aguardo mais encartes no blog

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse encarte e tambem tenho o encarte da versao CD DUPLO.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns o Encarte deste CD da Mara Lima ficou nota 1000

    ResponderExcluir
  4. Não tem o encarte da Alice Maciel e banda pentecostal a Vitória de Ana

    ResponderExcluir