Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mara Maravilha "Coração Iluminado"

Mara Maravilha em 1999  lança seu o CD infantil "Coração Iluminado" onde fez uma gravação da  oração do Pai Nosso na forma de poesia e renovou seu repertório musical  gravando outros ritmos nunca gravados  pela mara como o pagode na faixa  "Só pra Abençoar"  e um axé music na faixa "Vamos Louvar"  e ritmos dançantes como "Deus Cuida de Mim" e  "Eu Não Tenho Medo".
A pedido de um amigo Wolney de  Moreira eu resolvi postar esse encarte para vocês olha vou dizer foi muito difícil conseguir esse encarte esse CD é muito raro  um CD muito difícil de se achar no mercado Gospel! Esse CD nem se encontra pra vender na internet é muitíssimo raro! Bom esse CD teve uma grande reviravolta depois que ouve um mal entendido com o compositor Sérgio Sá. Ele Garante ser autor da musica Pai Nosso assinada por Mara e sua mãe Marileide Felix (In Memoriam) e o compositor afirma também que Mara não foi sua parceira em Coração Iluminado! E Por causa disso o 150 CDs do Álbum Coração Iluminado foram apreendidos pela justiça por causa desse mal entendido que foi por causa de um erro fotográfico no encarte do CD! Mas Mara não se deixou levar por isso então relançou o CD Coração Iluminado em um novo encarte que depois eu posto pra vocês! Mas agora Vamos ver o  encarte da 1º Versão do Coração Iluminado que teve esse mal entendido!

Faixas:

01-Pai Nosso
02-Só pra Abençoar
03-vamos Louvar
04-Quem é o Autor
05-Venha Comigo "Pro Céu"
06-Agora eu Vou Contar
07-Anjos Guerreiros
08-Não tenho Medo
09-Deus cuida de Mim
10-A Arcá do Amor
11-Rei Davi
12-Que Dia Lindo " É Natal"
13-Meu Herói 
14-Coração Iluminado

Agradeço ao meu amigo George pelo Maravilhoso encarte! e Ao meu Amigo Adilson Paula Obrigado por ter me ajudado com o encarte! #Valeu rs






                                                                              Site Oficial

Um comentário: