Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mara Lima "Melhores Momentos Volume 1"

Mara Lima Melhores Momentos é uma coletânea que reúne os maiores  Sucessos da cantora desde então.Essa coletânea tem 5 volumes até hoje e esse encarte é o encarte do 1º Volume que tem a musica Valor de uma Alma que foi um grande sucesso em todo país e no mundo! Tem a musica Você vai Vencer que tem um clip da musica na faixa interativa do CD! Tem a musica De Vitória em Vitória que é uma  composição do PR. Ezequiel de  Matos! Tem a musica Planeta Terra e a musica Estou Aqui! Também tem a musica Coração Ferido e a musica Meu Amor ta Chegando que fizeram muito sucesso!
Também tem a musica Regresso e a musica É Lindo! As fotos estão belíssimas do fotos! O design do encarte também não está ruim! Só um ponto negativo nas faixas do CD poderiam colocar mais faixas para uma coletânea tão linda como essa!

Faixas:

01-Você vai Vencer (Faixa Bônus)
02-De Vitória em Vitória
03-Valor de uma Alma
04-Planeta Terra
05-Estou Aqui
06-meu Amor ta Chegando
07-Regresso
08-É Lindo

Agradeço ao meu amigo José Junior pela contribuição do encarte!







                                                                    Site Oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário