Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mara Lima "Portais Eternos"

Olá....Bom gente! Estava tendo uns problemas com o blog,pois perdi a senha por isso tive que demorar para postar os encartes! E tava dando uma olhada em alguns pedidos e resolvi postar o Portais Eternos! E me desculpem pela demora!

Bom o CD foi lançado em 2004, e foi muito bem aceito pelo público, prova disso foram as 400 mil cópias vendidas. A produção musical ficou por conta do Maestro Melk Carvalhedo, e as canções foram assinadas por Vanilda Bordieri, Roberto Carlos Leite, Rick e Renan, entre outros...
Agora vamos falar das musicas que pra mim foram as destaques:
Sem dúvidas o grande destaque foi a canção "Portais Eternos"  composição de Vanilda Bordieri e baseada na passagem de salmos 24, tem como tema, Adoração e Exaltação a Deus, com uma leve pegada de arrebatamento, um autentico Pentecostal..
Outra canção que ganhou grande destaque foi a Musica "Milhões de vozes"  composição de Rick e Renan, com o tema Arrebatamento, nos faz meditar na volta de Jesus...
Bom.. Não vamos comentar todas as musicas, mas abaixo você confere todas as faixas e as capas.. sim as capas, pois esse CD foi lançado com a primeira capa e depois ouve uma mudança...(Breve estarei postando o encarte da 2° capa).

01-Portais Eternos
02-Deus determinou
03-Milagres e Maravilhas
04-A diferença
05-Dependo de Deus
06-Milhões de Vozes
07-Cenas do Calvário
08-Perto de Deus
09-A voz de Deus
10-Experiência
11-Momentos Difíceis
12-Crente que Ora
13-Milhões de Vozes (Ao Vivo)

Agradeço ao meu amigo José Junior pelo encarte!










6 comentários:

  1. Uh amo esse encarte! E to louco pra q postem o da segunda capa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve vamos postar a o encarte da segunda capa! Fique de olho!

      Excluir
  2. Gospel Encartes obrigado por postar esse encarte, estava muito a procura, vocês me deram um susto, pensei que o Blog tinha parado de funcionar, em fim muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos um tempo sem postar por problemas (Senha) Mais já consegui resolve-lo...Agora podem pedir seus encartes...se eu tiver estarei postando imediatamente!

      Excluir
  3. Enfim um que eu tenho (kkk) sao poucas as raridades que eu tenho , Eu tenho esse cd com esse encarte e o cd perola da elaine de jesus 1versao.

    ResponderExcluir
  4. Posta por favor Rayanne Vanessa uma nova página

    ResponderExcluir