Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Noemi Nonato "A Hora da Vitória"

Olá! Finalmente consegui esse encarte que a muito tempo eu procurava! rs Bom,Um dos melhores CDs da cantora Noemi Nonato na minha opinião,sendo um de seus maiores sucessos,estou falando da musica Pássaro Ferido que é a melhor desse CD,não desvalorizando as outras mais essa é a melhor rs Bom,o CD começa com a musica Sobre o Mar que eu gosto muito,principalmente daquela parte: As barreiras vão cair,o inimigo não vai resistir.E assim vai rs Bom,vou pular a segunda faixa...vamos para a musica A hora da Vitória que é uma das melhores do CD,amo demais o coro dessa musica! Creio que o meu amigo Jardel que me enviou esse encarte não discorda,gosto demais dessa musica rs Bom,vou pular aqui a faixa 4,5 e 6! A faixa 7 musica Pássaro Ferido é a mais linda deste CD :-) A letra é muito forte e fala muito aos corações de quem a ouvi! Falando na verdade essa é uma musica de superação! Tipo a musica Sabor de Mel da Damares,são musicas de superação, e aliás são muito lindas! A musica Cheio de Glória é aquela musica que muitos crentes pentecostais (como eu) gosta,creio que muitos não gostam do famoso retété mais é disso que a musica fala (não exatamente,mas fala!).....

A igreja cantando e
Deus operando
Este lugar é glória
Tem crente pulando,
Tem crente chorando
Este lugar é glória
A igreja orando e Deus batizando
Este lugar é glória
Tem crente chorando,
Tem crente pulando
Recebendo glória

Eu considero como uma das melhores desse CD! Bom,vou pular as faixas 9,10,11.A musica Vai,Vai Tristeza é aquela musica que quando você está triste,quando você coloca o CD e coloca nessa musica você se alegra! Bom,chega de comentar rs Todas as musicas do CD são boas,mais as que eu comentei são melhores na minha opinião! Bom,gente já quero agradecer ao nosso querido cantor Jardel Rony pela contribuição do encarte! E também quero agradecer a você que sempre nos visita! Já estamos com mais de 10.000 visualizações! Muito Obrigado :-)

01-Sobre o Mar
02-Pense no Amor
03-A Hora da Vitória
04-É Ele
05-Eu sou o que Sou
06-Deus vai te Exaltar
07-Pássaro Ferido
08-Cheio de Glória
09-Tempos Difíceis
10-Seja Exaltado
11-Outra Metade
12-Vai,Vai Tristeza
13-Abraço de Jesus
14-Gratidão





Breve postarei mais encartes...fiquem ligados! :-)

3 comentários:

  1. Muito obrigado por postar! Tava louco pra ver esse encarte!

    ResponderExcluir
  2. CD muito top! Tbm tenho voz e playback.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como vcs enviar o encarte de Alice Maciel A Vitória de Ana

    ResponderExcluir