Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mara Lima Mais que um Sonho

Um CD que resultou Disco de Platina Duplo   (Pelas informações que eu tenho) esse álbum foram 600 Mil cópias vendidas! assim eu acho...(se a informação estiver errada nos informe nos comentários) As Musicas Mais destacadas desse Álbum São: A Vitória Ele já Ganhou, Amigo Mais Chegado e Herói Sem Medalha e Lado a Lado. Bom todos Álbuns de Mara Lima são Sucesso Inclusive esse que é o
Mais que um Sonho.

Faixas:

1-HERóI SEM MEDALHA
2-AMIGO MAIS CHEGADO
3-ONDE ESTA VOCÊ
4-MAIS QUE UM SONHO
5-LADO A LADO
6-VOLTE MEU IRMÃO
7-ALEM DAS ESTRELAS
8-A VITÓRIA ELE JÁ GANHOU
9-LIGADO NO CEU
10-VOLTE A PREFETIZAR
11-VEM ME PROCURAR
12-VAI SEMEANDO
13-CORTANDO ESTRADA
14-MEU PAÍS






Nenhum comentário:

Postar um comentário