Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mara Lima "Ano 2000"

Tem o titulo de Ano 2000 mais foi lançado em 1998! Esse CD foi lançado com esse titulo por causa que diziam que no Ano 2000 o mundo ia acabar,e por isso gravaram a musica Ano 2000 (Veja a letra da musica Clicando Aqui!)
Mas não aconteceu nada e o mundo não acabou  e Jesus não voltou no Ano 2000! Mas isso não importa agora. Bom o CD além dessa musica tem outras musicas muito lindas como: Sabe o Que é... , Companheiro, Sorriso Apagado e entre outras! Também tem uma musica que foi a musica que mais se destacou nesse CD a musica: Varão de Fogo. Também tem uma musica que fala alguns títulos dos Álbuns de Mara Lima, a musica Momentos Felizes (Veja a letra da musica Clicando Aqui!).  Bom o CD vendeu bem apesar de eu achar que é uns dos piores da Mara Lima mas acabou vendendo muito bem!

Faixas:

01-Ano 2000
02-Sabe o que é...
03-Companheiro
04-Pra te Adorar
05-Milagre
06-Ressurreição
07-Sorriso Apagado
08-Varão de Fogo
09-Vitória Certa
10-Chora mais um Pouquinho
11-Minha Oração
12-Meu Tesouro
13-De pai pra Filho
14-Momentos Felizes
15-Desapareceu









                                                                                   Site Oficial!

5 comentários:

  1. Esse CD é otimo... Eu nunca tinha ouvido o dizer do nome "Ano 2000" mas eu creio que seja a entrada no seculo 21 ...

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao é um dos melhores cds da Mara! Varao de Branco é um dos meu preferidos tbm...

    ResponderExcluir
  3. concordo com voce André Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a canção foi feita, não porque o mundo acabaria no ano 2000 mas porque tinha -se esperança que Jesus voltaria antes do novo milênio chegar.

    ResponderExcluir
  5. E nos dias atuais 2023 que frase eu poderia usar em vez de ano 2000? Alguém me de uma dica no e-mail rogerioconceicao31@gmail.com

    ResponderExcluir