Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Diante do Trono "Aleluia"

As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e mundo a partir de seu lançamento.

Havia grande expectativa para esta gravação, afinal seria a primeira longe de uma capital. E foi surpreendente. Ana Paula Valadão (Líder do Grupo Diante do Trono): Ver aquela arena tomada de pessoas, que oravam, cantavam, proclamavam a unidade e choravam aos pés do Senhor Jesus fez cada momento de entrega, esforço e preparação valer a pena. A interação do público com o que ocorre no palco é característica marcante nos eventos do DT, em Barretos não foi diferente. Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. A interação era evidente, a cada canção um toque de reciprocidade.

Uma noite inesquecível para quem esteve na arena e testemunhou aqueles momentos. Mentes e corações jamais esquecerão aquelas canções. Do repertório doze são inéditas. As outras são regravações, músicas antigas do próprio Ministério. Cada uma teve sua importância e peculiaridade neste projeto Diz Ana!


Aleluia significa “louvado seja”. Cada canção deste álbum é um convite a adoração. A gravação tão esperada começou com a música tema Aleluia, cuja letra é uma declaração, um reconhecimento de que Deus ama e cuida dos seus. E que seus filhos estão cercados de bondade e misericórdia. Aleluia, aleluia! Louvado seja o Senhor.

Bom o design do CD foi feito pela Quartel Design que caprichou na capa! O álbum foi laçado pela Gravadora Som Livre! e nesse álbum teve a participação da cantora Ludmila Ferber e do Cantor André Valadão!

Faixas:
01. Aleluia
02. Este é o dia
03. Por tudo que Tu és
04. Digno de adoração
05. Glória
06. Oleiro
07. Me refaz
08. És o Deus que me cura
09. Eis-me Aqui
10. Eu vou prosseguir
11. Por Ti eu existo
12. Espírito Santo
13. Meu Redentor vive
14. Canção do Apocalipse (Revelation Song)










                                                                                         Site Oficial! Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário