Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Crianças Diante do Trono "Amigo de Deus"

No segundo CD/DVD das Crianças Diante do Trono Ana (Ana paula Valadão), Ed, Vareta, Tonico e Bia apresentam o seu mais novo amigo: Bolota, uma divertida bola colorida, é incorporado a Brinquedoteca, para ensinar às crianças a importância de ser “Amigo de Deus”.Tudo começa numa bela tarde na brinquedoteca, e Bolota, uma bolinha super-divertida, visita Ana a procura de Ed, pois ele é seu amigo, o melhor amigo, mas Ana vai ensinar a Bolota um amigo muito melhor que Ed, e seu nome é Deus.
Neste trabalho a 10 musicas no CD incluindo as faixas de dialogo que no total das faixas contando com as faixas de dialogo o CD tem 21 faixas ao todo! o encarte muito grande com 57 paginas no encarte! afinal o formato do CD não é acrílico igual os demais CDs! Já nos CDs da 2 versão esse álbum vem no formato acrílico! Agora esse encarte que mostrarei pra vocês ele tem formato em livreto! Bom agora falando das musicas, todas as letras são assinadas pela cantora e narradora do álbum Ana Paula Valadão que é líder também do Ministério Diante do Trono ! Bom o texto das falas dos personagens ficaram por conta de Helena Tannure João Lúcio Tannure,que também fazem parte do Ministério de Louvor Diante do Trono. E os Dubladores dos personagens são:

Bia: Helena Tannure.
Ed: João Lúcio Tannure.
Tonico: Gustavo Soares.
Bolota: Roney Fares.
Vareta: Clay Peterson.
Faixas:



01-Narração
02-Diálogo 1
03-A-M-I-G-O
04-Diálogo 2
05-Jesus é o amigo melhor
06-Diálogo 3
07-Podes falar, Senhor
08-Diálogo 4
09-Amigos de Deus
10-Diálogo 5
11-Inimigo do mal
12-Diálogo 6
13-A Bíblia
14-Diálogo 7
15-Obedecer
16-Diálogo 8
17-Abraão
18-Diálogo 9
19-Vamos amar uns aos outros
20-Diálogo 10
21-E você?

Bom ai está esse encarte Maravilhoso! Agradeço ao meu Amigo e Leitor Eider Girão pelo Encarte!


























                                                                                                Site Oficial!

4 comentários: