Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

domingo, 30 de março de 2014

Mara Lima "97"

Um CD maravilhoso! Que Tem musicas Lindas como : O Relógio,Felicidade,Pássaro Livre,Gostinho de Vitória,Oração entre outras! Bom o CD é realmente bom e teve um marco muito grande no ministério da cantora Mara Lima! Sobre A produção do CD também ficou Ótima! As musicas ficaram muito bem produzidas ! Só teve um probleminha! Os direitos autorais da musica Eu tenho a Vitória que tiraram do CD! Pena! Mas fora isso o CD é muitíssimo bom...depois de alguns anos colocaram o nome do CD de Varão de Branco pois o nome do CD era : 97. As fotos estão bonitas e tudo está perfeito! É um CD perfeito rs Bom ai está o encarte do CD e espero que gostem!

01 - O Relógio
02 - Majestoso És
03 - Eu te Amo
04 - Água Viva
05 - Varão de Branco
06 - Felicidade
07 - Pássaro Livre 
08 - Eu tenho a Vitória
09 - Gostinho de Vitória
10 - Tudo é Saudade
11 - Chora pela Madrugada
12 - Voarei
13 - Oração

Bom ai está esse encarte Maravilhoso! rs





                                                                      Site Oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário