Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

domingo, 16 de março de 2014

Mara Lima "Melhores Momentos"

Um CD raríssimo de se encontrar! A 1° Coletânea lançada pela Gravadora Louvor Eterno porem não se existe mais esse CD para vender! Pois acho que foi por causa dos direitos autorais que a coletânea não foi mais distribuída pela gravadora! Bom nessa coletânea tem tem varios sucessos da cantora Mara Lima! Um deles é o maior sucesso que na minha opinião é a melhor musica da Mara Lima até hoje já lançada! A musica Valor de uma Alma! Também tem as musicas In Memorian,Sabe Filho,Regresso,Coração Ferido,Andorinha,Meu amor ta Chegando,Planeta Terra,,Rosa Vermelha,Além da Morte,Semblante Descaído,Estou aqui e Canto Universal!Bom Esses são muitos Sucessos do inicio da carreira da Cantora Mara Lima e estão presente nessa coletânea e a pedido do Clubinho Mara Lima irei postar o encarte para vocês hoje! Gente infelizmente não tenho o encarte escaneado mais tenho ele em fotos tiradas pela maquiná fotográfica que eu creio que dá pra ver bem direitinho!

Faixas:

01-In Memorian 
02-Sabe Filho
03-Valor de uma Alma
04-Regresso
05-Coração Ferido
06-É Lindo
07-Andorinha
08-Meu amor ta Chegando
09-Planeta Terra
10-Rosa Vermelha
11-Além da Morte
12-Semblante Descaído
13-Estou Aqui
14-Canto Universal

O encarte foi fotografado por um amigo meu cujo não vou dize o nome mais agradeço...









                                                                         Site Oficial!

O que acharam? Gostaram? Breve vamos postar encartes de Cds raros aqui no Blog! Fiquem com Deus !

2 comentários: