Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cassiane "Recompensa"

Recompensa é o décimo segundo álbum de estúdio da cantora brasileira Cassiane, lançado em 2001 pela MK Music, tendo a produção de Jairinho Manhães. Conta com a participação especial do Coral Renasom
Um CD de tirar o folego de quem ouvir! As Musicas mais destacadas desse álbum são: Recompensa,Aqui tem glória,500 graus e Minha benção.

Faixas:
01-Muita unção
02-Deus faz
03-Recompensa
04-Dia inesquecível
05-Aqui tem glória
06-Não reclame
07-500 graus
08-Eis-me aqui
09-Razão do meu viver
10-Minha benção
11-Vitória pra você
12-Deus responde
13-Vai, povo meu

14-Cristo está comigo

E ai esta esse encarte Maravilhoso!







                                 
                                    Saiba mais sobre a Cantora Clicando Aqui!

4 comentários:

  1. Esse cd fez parte da minha infância, e louvo a Deus pela sua vida que me fez relembrar dos melhores momentos da minha vida

    ResponderExcluir
  2. To morrendo de vergonha da mk q nao vende mais o cd recompensa com encarte completo . Q lastima !!!

    ResponderExcluir
  3. cassiane e suas musicas fazem parte da minha vida

    ResponderExcluir