Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mara Maravilha "Para os pequeninos Vol.2"

Devido o sucesso do CD Vol. 1 os pequeninos já podem receber de presente o MARA MARAVILHA PARA OS PEQUENINOS Vol. 2, em CD e DVD.
 A Maravilha Music, Gravadora da propria artista, fez uma super produção neste CD o qual todas composições são de autoria da cantora em parceria com Marileide Felix sua mãe, as músicas são: DOCE COMO MEL, 1, 2, 3 ... esta inclusive é didática: “...1,2,3,4,5,6 agora todo mundo contanto outra vez, 01 nariz, 01 boquinha, 02 olhinhos, 02 orelhinhas...”, agora eu vou contar,- QUEM É SALVO, TANTA PERFEIÇÃO. PARABÉNS PRA VOCÊ ( para os aniversariantes), NÃO TENHO MEDO. HERÓIS DA FÉ a qual assina também a autoria a cantora Patricia Marta, e as musicas lentas são: MEU HERÓI e " OBRIGADO “.

Faixas:

01-Doce como mel -  
02-1,2,3... 
03-Heróis da Fé 
04-Parabéns pra você 
05-Não tenho medo 
06-Quem é salvo 
07-Tanta perfeição 
08-Agora eu vou contar 
09-Meu herói  
10-Obrigado
11-Homenagem para Mara Maravilha do Kadoshi Kids

12 a 21 - Play-Back

Agradeço meu Amigo Eider Pelo Encarte!





                                        Saiba mais sobre a cantora clicando Aqui!

Um comentário: